Buscar

MARÍLIA DOCES E SALGADOS

MARÍLIA DOCES E SALGADOS
Queijo, mel, doces, milho verde....

27/04/2011

FESTA DO TRABALHADOR EM MARÍLIA: PRÊMIOS, SHOWS, ENTRADA GRATUITA

A tradicional Festa do Trabalhador acontece neste sábado (30) em Marília. O evento comemora o dia do trabalho e terá sorteios de carros zero quilômetros, motos, bicicletas, DVD e diversos outros prêmios. A data foi antecipada um dia devido ao feriado cair no domingo e também ao horário, já que será realizado no período da noite.
O evento tem início às 18h na Avenida Sampaio Vidal, entre as ruas Taquaritinga e São Carlos. A expectativa, segundo o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Irton Siqueira, é de 40 mil pessoas. A entrada é gratuita.
Na programação, a festa vai contar com a presença da dupla de música sertaneja Jad e Jeferson mais uma vez. Serão sorteados carro, motos, entre outros brindes. No público é esperada a participação de trabalhadores de 10 sindicatos da cidade. O tema a ser abordado é a campanha 2011 da Força Sindical “Desenvolvimento e Justiça Social”, que prevê jornada de trabalho reduzida de 44 para 40 horas sem redução de salário, valorização das aposentadorias, educação e qualificação profissional, redução da taxa de juros, igualdade entre os sexos, entre outros.
No ano passado, o evento acontece no próprio dia primeiro de maio. Esta é a 5ª edição consecutiva da Festa. As preparações já vem acontecendo desde o início de março quando representantes dos sindicatos se reuniram para discutir evento. A tradicional festa acontece na cidade desde 2007 e é sucesso de público. De acordo com Torres, em 2010 os sindicatos participantes tiveram de investir aproximadamente R$ 40 mil para a vinda dos artistas musicais, montagem da estrutura física e premiação dos presentes.           
“Este ano o investimento é para no mínimo 30 mil trabalhadores e seus familiares. Além disso, também vamos aproveitar a oportunidade para prestar orientações sobre direitos trabalhistas e relembrar antigas lutas, como a redução da jornada de trabalho de 44 horas para 40 horas semanais, sem diminuição de salário”, afirmou.     
No dia 8 de março a Força Sindical comemorou 20 anos no Brasil. “Motivos não faltam para comemorar. As comemorações da Força Sindical vão acontecer durante todo o ano”, concluiu.

ORIGEM:







Divulgue acessando:

http://literaturaimparcialista.blogspot.com


Um comentário:

  1. BOM DIA, SENHOR PRESIDENTE,DIRETORIA DE CONVENIO EM BENEFICIOS

    FORNEÇA A SEUS ASSOCIADOS O BENEFICIO CLUB DE FERIAS EM LAZER E CULTURA
    SAO 1600 LOCAIS EM LAZER , INCLUSIVE TEATROS E OUTROS BENEFICIOS
    O CONVENIO E GRATUITO E O ASSOCIADO SO PAGA O MINIMO E QUANDO USA, DESDE QUE EM DIA COM SUA CONTRIBUIÇAO JUNTO

    A VOSSA ENTIDADE.

    O CONTRATO DE CONVENIO CONSTA NO SITE WWW.CLUBDEFERIAS.COM.BR

    ATUALMENTE ATENDEMOS A MAIS DE 25000 ENTIDADES EM TODO O PAIS PUBLICO ATENDIDO PELO CLUB DE FERIAS: SOMENTE ASSOCIADOS DE SINDICATOS,ASSOCIAÇÕES,GREMIOS,COOPERATIVAS E CDLS.

    ATENTAMENTE,



    PATRICIA MARQUES-MARKETING

    11 3101-4002/3101-5855/2854-6300

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

AS MAIS LIDAS: