Lucas Lima inaugurou o seu centro esportivo em Marília

Inspirado em Neymar, Lucas Lima realiza sonho e inaugura centro esportivo no interior
Lucas Lima inaugurou o seu centro esportivo em Marília, sua cidade natal, no interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira. Acompanhado de Victor Ferraz e David Braz, o meia do Santos viajou em jatinho emprestado por Neymar.
O Lucas Lima Sport Center vai dar aula de futebol para crianças de 4 a 16 anos. O espaço localizado na Avenida Carlos Tozin conta com campo normal, sintético e futevôlei. A área de lazer pode ser alugada para eventos.
– É um sonho que eu e minha família tivemos há alguns anos, no meu primeiro ano de Santos. Ainda sendo na minha cidade, com meu nome, ficou como eu e minha família queríamos. Então é um sonho realizado. Quero poder ajudar as crianças que têm os mesmos sonhos que eu tinha, com ajuda de profissionais capacitados, com uma boa estrutura. Esse é nosso objetivo. A cidade é muito carente nesse sentido – disse Lucas Lima ao GloboEsporte.com.
O camisa 10 do Peixe se inspirou no amigo Neymar para lançar o espaço em Marilia. O craque do Barcelona leva o nome de um instituto em Praia Grande, na Baixada Santista, onde o atacante cresceu e estudou.
– O Instituto Neymar me inspirou muito pois o trabalho que eles realizam é exemplo para toda a sociedade. Eu conheci de perto e pude ver quão grande é o instituto. Espero que o Lucas Lima Center possa chegar o mais próximo disso no futuro – completou.
Lucas Lima, Victor Ferraz e David Braz em inauguração de centro esportivo em Marilia (Foto: Divulgação)Lucas Lima, Victor Ferraz e David Braz em inauguração de centro esportivo em Marilia (Foto: Divulgação)
Lucas Lima, Victor Ferraz e David Braz em inauguração de centro esportivo em Marilia (Foto: Divulgação)
O trio de santistas dormiu em Marília. A viagem estava programada para a noite de sexta, mas, por causa do tempo ruim, eles decidiram voar às 7h deste sábado. O Santos treinou às 9h, na Vila Belmiro, porque o clube prepara o CT Rei Pelé para churrasco para sócios neste domingo.

Victor Ferraz e Lucas Lima em jatinho emprestado por Neymar (Foto: Divulgação)Victor Ferraz e Lucas Lima em jatinho emprestado por Neymar (Foto: Divulgação)
Victor Ferraz e Lucas Lima em jatinho emprestado por Neymar (Foto: Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATRIBUIÇÃO 2017 - ENTREGA DE DOCUMENTOS DE ESCOLARIDADE - MARÍLIA